Home

Contato

Cartaz

Ficha.Técnica

Quem.é.Quem

Fotos

The.Virgens.Again

Como.chegar.

Thanks

Patrocínio

Você.Sabia?

Schwarz&Mello

Links

CURIOSIDADES

 

 

# A atriz Laila Malucelli (Gyulya) não se chama Laila e muito menos Malucelli? O nome real dela é Elisangela Bobato. Obs.(participe de nossa pesquisa mandando-nos um e-mail dizendo qual nome você prefere.)

# Para as cenas de luta, os atores tiveram treinamento intensivo com um instrutor de artes marciais. (Rafael Thainaja )

# O cartaz da peça é inspirado no cartaz do filme MATRIX. A produção se preocupou com os mínimos detalhes: para chegar ao resultado obtido foram utilizadas armas de grosso calibre cedidas pela polícia civil; a maquiagem, a luz, os figurinos e a posição exata dos atores para as fotos(Ivone Irala ), foram exaustivamente estudados e testados; e os óculos, elementos significativos, foram escolhidos e transformados um a um, pela equipe de produção para que nenhum detalhe escapasse. Resultado: um cartaz de qualidade impecável, que nada deixa a desejar, com relação aos cartazes dos filmes de Hollywood.

# 38 minutos de imagens em vídeo foram produzidas para este espetáculo, e são operadas através de dois vídeos cassete e um  aparelho de vídeolink.

# A equipe de criação reuniu-se com Denise Zugman, profissional especializada no tratamento e recuperação de usuários de entorpecentes(Clínica Quinta do Sol e Instituto Akron), que contribuiu significativamente para o enriquecimento do roteiro e dos personagens desta peça.

# O ator Jefferson de Mello, sem a barba é idêntico ao ator Keanu Reeves!!! Quer conferir? Clique aqui e veja o cartaz.

# O ator Fábio Ribeiro engordou 15 Kg para fazer este espetáculo, mesmo com toda a equipe lhe mandando emagrecer... Agora nas horas vagas ele faz uma Drag Gorda.

# João Luiz Fiani, o diretor do espetáculo, anda com companhias suspeitas... Clique aqui e confira!

# No cenário vários aparelhos de TV dão às apresentações um clima cinematográfico, com direito, inclusive, aos típicos créditos de abertura bem ao estilo ficção científica. As TVs servem ainda como elemento dinâmico de cenário exibindo, no decorrer da história, imagens que situam e enriquecem as cenas no palco.

# A sonoplastia baseada em Tecno Music dá ao espetáculo um ritmo alucinante e cria um formato típico dos Thrillers do cinema.

# Para a Iluminação foram utilizados muitos efeitos de fumaça, strobo, luz negra e fachos fechados de luz, tudo para contribuir para um visual underground e futurista.

# Os Figurinos inteiramente inspirados na estética do filme MATRIX, utilizam metal, couro preto e vinil, e os atores usam ainda os inconfundíveis óculos escuros, um dos pontos marcantes do visual do filme.

    

  

VOCÊ SABIA...?