Home

Contato

Cartaz

Ficha.Técnica

Quem.é.Quem

Fotos

The.Virgens.Again

Como.chegar.

Thanks

Patrocínio

Você.Sabia?

Schwarz&Mello

Links

      

A HISTÓRIA

 

 

Curitiba, Março de 1991

Entram na oficina de Teatro do Cefet-PR, três jovenzinhos: Jefferson de Mello, Fábio Ribeiro e Leonardo Goulart para ver o que era aquele tal de Teatro... 

 

Dezembro de 1993

Os três são convidados para entrar no Tecefet, o Grupo de Teatro Oficial do Cefet-PR, onde conhecem Karin Schwarz e Laila Malucelli, atrizes. Lá participam de sua primeira peça teatral propriamente dita: “Pare a História que eu Quero Viver” texto e direção de Joana Rolim, Diretora e Organizadora do Grupo. 

 

Ainda em 1993

 Jefferson assiste “Oh que Horror de Família” da então Companhia Caras e Bocas de Teatro e decide com seus amigos do Tecefet, montar um grupo: Os The Virgens Again.

   

1995

 Estréia no Teatro Lala Schneider “Quem Matou Papai – A Sátira do Film Noir” , primeiro espetáculo dos The Virgens Again, com texto de Jefferson, Leonardo e Fábio, e Direção de Jefferson No Elenco Jefferson, Fábio, Leonardo, Karin, Laila, Samantha Uhrigsardt, e Maria Alice Almeida.

 

1997

Estréia no Teatro Novelas Curitibanas “Hippies – A Vida Como Ela Era” de Jefferson, Leonardo e Karin. Com direção de Silvia Monteiro. No Elenco Jefferson, Fábio, Leonardo, Karin, Laila, Evelaine Litz, Rodrigo Viemound, Carol Moreno e Ana Paula Taques.

 

1999

 Estréia no Teatro José Maria Santos a peça “A Menina Que Queria Ser Drag Queen”(Nosso Mega Sucesso!)  Texto e concepção geral de Karin Schwarz. Direção João Luiz Fiani.  No elenco, além dos The Virgens Again, Fábio Silvestre, Anderson Faganelo e Caíke Luna.

 

2000

 Estréia no Teatro Lala Schneider a peça “The Alfasix – A Invasão das Terríveis Hortaliças Assassinas” Texto de Laila, adaptação de Jefferson e concepção geral do Grupo The Virgens Again. Dirigida por João Luiz Fiani, no elenco Jefferson, Laila, Karin e Fábio.  E reestréia "A Menina Que Queria Ser Drag Queen" também no Lala...

 

2001

 Estréia no Teatro Lala Schneider a peça “Não só as Balas Matam” Texto de Luiz Andrioli. Dirigida por João Luiz Fiani, no elenco Wellington, Ranieri Gonzales, Marino Jr., Marco Zenni e outros. Na Produção Jefferson e Karin dos The Virgens Again .

 

2003

 A Comédia "ANTES ASTROS DO QUE NUNCA" de Jefferson de Mello, estreou em junho de 2003 no Teatro Lala Schneider. Dirigida por João Luiz Fiani, no elenco os The Virgens Again: Jefferson, Karin, Fábio e Evelaine.

TO BE CONTINUED...